...cultures were not opinions ♫

Preço

Ando por aí, raramente prestando atenção aos seus hábitos muitas vezes curiosos e percebo que qualquer coisa que se queira hoje em dia, tem um preço. Não exatamente em dinheiro, coisa que parece mais preciosa que a própria vida aqui em seu planeta...

E por falar em preço, qual seria, para vocês, o preço de uma vida?
E de um sorriso?
De um afeto?
De uma amizade?

Enfim, lembro-me da última vez que fiz tantas perguntas e acabei dando uma pane geral no sistema, por enquanto, fico com essas perguntas, se alguém quiser me responder, à vontade.

Jordison desliga.

2 comentários:

Crisknot disse...

Preço... uma coisa maldita que o homem invento!
Preços são apenas para coisas materias, setimentos verdadeiros não tem preço !
Pra mim um Sorriso vale mais do que todo dinheiro do mundo ... por uma amizade eu daria minha vida !
e todas as coisas que tem um preço não tem um sentimento verdadeiro, mesmo se for um presente de amigo,seu video game, ou ate sua casa ... tudo isso vai acabar quando você for embora, mas seus sentimentos por alguém vão ficar e passar anos e anos !
Bibi agora que brisei muitoooo Vo nessa seu blog ta super SODA!
Stay(sic) - Como maggot : PREÇO =SHIT !!! RS. beijo fui '

Caroline A. disse...

Concordando com o Cris: PREÇO =SHIT
Que disgrama!
Amo você.