...cultures were not opinions ♫

Desculpas novamente

Sei que venho demorando para fazer transmissões, mas o problema é que estou ficando cada vez mais sem tempo. Prenderam-me numa espécie de prédio (que para mim é muito parecido com o Inferno, acreditem, já fui para lá) que vocês insistem em chamar de escola, e insistem mais ainda em dizer que é bom. Não entendo nada do que se passa lá, e também não sei o motivo de minha estadia lá, mas já que é um hábito de vocês, terráqueos, tento aturar. Há um lado bom nisso tudo: conheci um outro extra-terrestre, fêmea também, seu pseudônimo terrestre é Carol. Clicando em seu nome, você podem ver suas transmissões também.

Nós compartilhamos, eu acho, do mesmo desprezo pela sua espécie e pelo seu planeta, mas ela tem interesse por um terráqueo, então não posso fazer nada quanto à isso.

Descobri algo MUITO ultrapassado em seu planeta, chamado preconceito. Isso, em meu planeta, foi extinto à mais ou menos uns dez milênios. A solução foi simples: todos nó fomos submetidos (obrigatoriamente) à uma experiência, que mexia com nossas moléculas, deixando-nos todos com a mesma forma e cor, mas de uns tempos pra cá, isso vem se desfazendo, pois muitos de nós acabam se envolvendo com seres de outros planetas. Agora já temos várias cores e formas.

Voltando ao tema de seu planeta, tudo bem que vocês sejam diferentes, mas não aceito uma coisa: críticas à algo que não há como definir algo ou alguém melhor, a música (já extinta em meu planeta, como eu já havia dito antes). Qual é o problema de existirem estilos, letras e sons diferentes? Concordo que a má-afinação faz da música um tanto quanto ruim para se ouvir, mas não a faz pior que as outras.

Vejo vários estilos e não me conformo como vocês podem excluir um cantor só porque ele faz críticas (ou não) à algo que a maioria de vocês acredita. Afinal, por que todos vocês têm que acreditar em um só Ser Supremo? Por que têm que querer fazer todos acreditarem no mesmo Ser Supremo que vocês? Por que tentar fazer todos acreditarem como vocês. Por que... êpa! que é isso?! Isso aqui é um cômodo particular! Por que está invadindo minha privacidade? Êpa, por que está usando essa roupa preta com um ponto branco? Me deixa em paz! Tira essa cruz daqui! AAAAAAAAAAAAAA!

Figura estranha e invasora, com uma mão sobre a cabeça do habitante do planeta ϟ , a outra mão segurando um crussifixo, diz: SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE E VENHA PARA NOSSA IGREJA! ACEITE QUE ESSE É O MELHOR CAMINHO E O ÚNICO GEITO DE CHEGAR À SALVAÇÃO!!

Fim de transmissão. Transmissor automático desliga.

Nenhum comentário: