...cultures were not opinions ♫

Convenhamos...

Convenhamos que a situação em seu planeta está em súbita decadência...
Concordem comigo, por favor...
Concordem que há muitas coisas em seu planeta que são inúteis...
Concordem que não é preciso protestos nas ruas para saber que a situação está cada vez pior...

Reflitam que, apesar de vocês serem formas de vida, na maioria das vezes inúteis, irracionais, insignificantes, inferiores e indiferentes, vocês ainda tem um mísero órgão chamado CÉREBRO dentro de suas cabeças... Usem-no ou ele pára de funcionar.

Lembram-se de seus pequenos NEURÔNIOS que um dia foram úteis para você, mas que você deixou de usar, porque é mais fácil achar tudo pronto em sua rede de dados, com o seu Mestre Supremo, Sr. Google.

Na próxima vez que tentarem ler minhas transmissões, lembrem-se de que meu planeta era igual ao de vocês,e que agora não há mais vida decente nele, pois éramos como vocês e não nos importávamos. Há poucos dias terrestres recebi a notícia de que as últimas formas de vida existentes lá foram extintas, pois o planeta explodiu.

Nós achávamos que nosso mundo não teria fim, assim como vocês também o acham.

Encerro minha transmissão com um trecho de uma canção, uma de minhas preferidas, desde quando cheguei aqui:
"The hate was all we had! Who needs another mess, we could start over. Just look me in the eyes and say I'm wrong! Now there's only emptiness, burn elicit self threat.I think we're done, I'm not the only one!"

Nenhum comentário: