...cultures were not opinions ♫

Comentários, Opiniões e Explicações

"Na União Soviética a Bomba Atômica desenvolveu VOCÊ!!"
Reversal Russa sobre Bomba Atômica
"Resumindo o processo: fusão, fissão, fodeu!!!"
Cientista sobre Bomba Atomica
"A minha padaria vende dessas! Muito recheadas!"
Português sobre Bomba Atômica
"Todo dia faço uma na privada!"
Chuck Norris sobre Bomba Atomica
"Minha próxima aquisição."
Osama Bin Laden sobre Bomba Atomica
"Tudo isso foi desenvolvido com a minha teoria. MWHAHAHAHAHA!!!"
Doutor Roberto sobre Bomba Atômica
"Mama mia, o maior cogumelo que eu já vi!"
Mário do armário sobre Bomba Atomica
"Terorists win!!"
CS sobre Bomba Atômica
"Meu amor, levo um míssil atômico por trás todo dia."
Clodovil sobre Bomba Atomica
"Ai ai ai ui ui!"
Sílvio Santos sobre Bomba Atômica
"Worm 1 está passando mal"
Narrador de Worms Armageddon sobre Bomba Atomica
"Forte Bomba!!!"
Narrador do Campeonato Brasileiro 96 sobre Bomba Atomica
"Eu não sei de nada..."
Einstein sobre a criação da Bomba Atomica


Bomba atômica é o nome dado a armas de destruição em massa (vulgas bombas) que usam o poder contido nos átomos de alguns alimentos, como o ovo, o feijão e o repolho liberados através de processos de fissão, fusão e digestão soltada atraves do gases anais.

É possível construir estes explosivos em sua casa porém isto não é recomendável pois se George W. Bush descobrir ele pode transformar seu país em outro campo de batalha pela democracia no mundo. E, se o seu experimento for bem sucedido, a sua cidade desaparecerá do mapa na velocidade da luz.

Nenhum comentário: