...cultures were not opinions ♫

Angra - Rebirth

Fiquei com vontade de postar a letra de uma música... é um daqueles exemplos de músicas difíceis que ficam fáceis...nessas horas, tenho orgulho de ser brasileira.

Rebirth
Renascimento
Cooling breeze from a summer day
Refrescante brisa de um dia de verão
Hearing echoes from your heart
Ouvindo ecos de seu coração
Learning how to recompose the words
Aprendendo a recompor as palavras
Let time just fly
Deixo o tempo voar

Joyfull sea-gulls roaming on the shore
Alegres gaivotas vagam nas praias
Not a single note will sound
Não soará uma só nota
Raise my head after I dry my face
Ergo minha cabeça após enxugar meu rosto
Let time just fly
Deixo o tempo voar

Recalling, retreating
Relembrando, recuando
Returning, retreaving
Retornando, recordando
A small talk your missing
Uma pequena conversa, sua falta
More clever but older now
Mais sagaz porém mais velho agora

A leader, a learner
Um líder, um aprendiz
A lawful beginner
Um leal iniciante
A lodger of lunacy
Um locatário de insensatez
So lucid in the jungle
Tão lúcido numa selva
A helper, a sinner
Um ajudante, um pecador
A scarecrow's agonyzing smile
O sorriso agonizante de um espantalho

Oh! Minutes go round and round
Oh! minutos giram e giram
Inside my head
Em minha cabeça
Oh! My chest will now explode
Oh! meu peito explodirá
Falling into pieces
Caindo em pedaços
Rain breaks on the ground,...blood!
A chuva chega ao solo.... sangue!

One minute forever
Um minuto para sempre
(oh-oh) (oh-oh)
A sinner regreting
Um pecador se arrependendo
(oh-oh) (oh-oh)
My vulgar misery ends
Termina minha vulgar miséria

Ride the winds of a brand new day
Vou pelos ventos de um novo dia
High where mountain's stand
Alto aonde as montanhas alcançam
Found my hope and pride again
Reencontrei minha esperança e orgulho
Rebirth of a man
Renascimento de um homem
ohh... ohh...

(and I) Ride the winds of a brand new day
(e eu) vou pelos ventos de um um novo dia
High where mountain's stand
Alto aonde as montanhas alcançam
Found my hope and pride again
Reencontrei minha esperança e orgulho
Rebirth of a man
Renascimento de um homem
Time to fly...
Hora de voar...

Nenhum comentário: