...cultures were not opinions ♫

Última transmissão antes do novo comunicador

Sim, é a última transmissão por um tempo, até que eu possa reestruturar meu comunicador, mas não alegrem-se por enquanto, pois dentro de 14 dias ou mais estarei de volta a atormentá-los mais uma vez...

Antes de ausentar-me novamente, devo dizer que estou feliz por ainda estar aqui e agradecer por todo apoio que me deram...perdão, discurso errado... queria dizer que..."Só sei que nada sei..."

Sem mais delongas, obrigada Crisknot, meu irmão mais velho, por não me deixar desistir de continuar transmitindo!

Encerro minhas transmissões.
Pressione Ctrl+W e veja uma linda mensagem que selecionei apenas para esta ocasião.

3 comentários:

Unknown disse...

Ficaremos esperando o/ não demore muito mana ficar sem os seus pots vai ser dificil .. beijão te amo e não vejo a hora das mudanças xD
stay(sic)...

Bibi Jordison disse...

@Cristian vocês sobrevivem maninho ^^

mas só estou cumprindo promessas que fiz à você ♥
•stay(sic)•

Unknown disse...

Fiquei calado agora ...
so posso dizer TE AMO mana '