...cultures were not opinions ♫

Descobri...

Descobri mais um tipo de amor. Este de um humano para com algo que não é material, propriamente dito. Descobri o amor pela música. Como já citei em outra transmissão, vocês são inferiores em relação ao nosso planeta e à nossa espécie também. Mas isso foi algo que me surpreendeu: música é algo que não existe mais em nosso planeta, pois começou a tomar o mesmo rumo que a música aqui em seu planeta, ou seja, ficou tão, vamos dizer assim, imprópria, que o governante de nosso planeta proibiu-a, e qualquer um que cantasse, tocasse ou ouvisse música seria preso, por pouco tempo, claro.

Pois bem, impressionei-me com a quantidade de talento dos terráqueos quanto a compor melodias e letras fantásticas, mas me magoa um pouco quando penso que muitos dos melhores que já ouvi falar aqui em seu planeta estejam mortos, como um loiro de quem apreciei bastante as músicas, um tal de Kurt Cobain. Bom músico esse jovem foi. Também apreciei os talentos de um chamado Raul Seixas e um tal de Cazuza, que, sinceramente, deveriam ter andado por meu planeta por uns tempos.

Mas, o que mais me chamou a atenção, foram as várias ramificações de dois estilos de música no seu planeta: o chamado Rock e o Metal. Ouvi várias canções de cada um, provavelmente não consegui ainda apreciar uma música de cada ramificação, mas já me encantam os ouvidos só de ouvir o som de uma guitarra com distorção. E falando em distorção de guitarra, sabiam que a energia que irradia da luz solar, quando entra na atmosfera da Terra produz um som parecido com o de uma guitarra distorcida?

Como também já devo ter citado em outra transmissões, tenho alguns compromissos aqui na Terra, para me aprofundar mais na rotina e nos hábitos de vocês, terráqueos. Comecei, então, aprender a tocar um instrumento, guitarra, e há poucos dias, eu e mais uns terráqueos mostramos nosso talento para outros terráqueos. Fizemos sucesso, eu diria, pois todos postaram-se de pé para uma ação que chamam de aplaudir. Não me deixaram distorcer o som de minha guitarra, mas não tem problema.

Pois bem, minha transmissão já chega ao fim.
Hope you have a f*****g nice day.

Nenhum comentário: