...cultures were not opinions ♫

Mentes fechadas


Muito bem. Após apanhar bastante depois de minha última transmissão, percebi que vocês terráqueos têm, o que chamam de "mente fechada". Ou seja, vocês não são capazes de aceitar qualquer tipo de crítica relacionada a algo que vocês gostem ou acreditem. Admito que também não gosto de críticas às coisas quem dizem respeito aos meus gostos pessoais, mas mesmo assim eu não invado um cômodo particular e agrido um pobre alien indefeso.

Já que comecei com esse assunto, percebi que minhas transmissões estão um tanto quanto compridas e cansativas, então decidi diminuí-las e, invés de palavras, acho que vou optar por imagens.

Percebi também algo estranho entre vocês. Comecei a escutar músicas de alguns artistas e os terráqueos a quem sou próxima começaram a me chamar de satanista. Isso já faz um tempo, foi antes de começar minhas transmissões, mas agora alguns recomeçaram. Farei uma pesquisa em sua rede de dados, mais conhecida como Internet, trocarei palavras com o dono dos dados, um senhor chamado Google, que muitos de vocês odeiam, e tento exibir algumas informações em minha próxima transmissão.

Aprendi algumas gírias terrestres também. Acho que começarei a usá-las.
Have a nice day, f*cking bastard! ( :

Nenhum comentário: