...cultures were not opinions ♫

Here I go

Olá meros terrestres. Meu nome é impronunciável e também impossível de ser escrito em qualquer de suas línguas primitivas, por isso, eu o represento pelo pseudônimo de Bibi, usando o sobrenome Jordison, pertencente a um baterista de uma banda Estadunidense chamada Slipknot.
Com muito esforço, consegui transformar-me em um reres mortal, como vocês. Estou fazendo progresso em meus estudos sobre vocês, seres inferiores. Venho de um planeta avançado, numa outra galáxia. O nome de meu planeta é, assim como meu próprio nome, imrponunciável em qualquer uma de suas línguas, impossível de escrever também. Representarei-o como um símbolo: ϟ .Já devem ter visto meu nome escrito em vários lugares por aí, principalmente na rede mundial Orkut, se é que não me engano, representando também o nome ou apelido de vários humanos, de uma raça denominada Emo que, de acordo com meus estudos sobre vocês, são inferiores.
Minha primeira transmissão está terminada. Aguardo por sua compreensão e ajuda em meus estudos.

Pressione F4 para terminar a transmissão.

Um comentário:

Caroline A. disse...

Só porque eu tenho medo de Slipknot.
Te amo melhor amiga *-*