...cultures were not opinions ♫

Here I go again

Bem, aqui estou eu numa nova transmissão, para mais relatos sobre o que venho aprendendo sobre esse planeta pouco desenvolvido, se comparado com o meu planeta de origem. Venho percebendo vários problemas relacionados com seu ambiente, sua qualidade de vida e também sua economia.
Começando pelos problemas ambientais que notei, vejo que há várias instituições que dizem proteger o ambiente, mas desde o começo de meus estudos (há quase 14 anos que cheguei aqui) vejo que as situações só pioram, com a diminuição da quantidade de água potável e poluição do ar, a extinção de suas espécies mais belas e outros fatores também que não ocorrem em meu planeta de origem, até porque não necessitamos de água ou ar para sobreviver. Mas sinto que ainda não cheguei aonde queria.
Pois bem, já que entrei no assunto de problemas ambientais, passo agora para os problemas relacionados com sua economia, que interferem também no ambiente. Grandes indústrias com grandes chaminés soltando grandes nuvens de fumaça, qual é a utilidade disso? Pena que vocês DEPENDEM desse ar que contaminam a cada dia para sobreviver, se não dependessem, até não comentaria nada. E pensando nisso, várias dessas indústrias são responsáveis pela maior parte da destruição de seu planeta que venho presenciando. Também notei várias crises financeiras afetando o planeta inteiro. Vocês, humanos, que se dizem tão superiores aos outros seres vivos deste planeta, deveriam seguir o exemplo das outras criaturas e aprender a cuidar bem do lugar onde vivem, afinal, nunca vi nenhum sapo ou cobra por aí poluindo o habitat natural dos humanos ou de outras espécies.
Bem, melhor parar de criticar a economia, ou voltarei a falar do ambiente e precisarei de muito tempo e espaço para transmitir tudo. Mas a economia, pelo que percebo, também influencia no modo de vida de muitos aqui no seu planeta. Como, países super ricos e outros tão pobres que nem os humanos e nem os animais têm o que comer.
Bem, minha transmissão já está ficando fraca, portanto tenho de encerrá-la, antes que alguém me critique, confundindo-me com mais um desses ambientalistas que se encontra por aí em seu planeta. Acrescentando que, com o rumo que meus estudos estão tomando, parece que seu planeta não resistirá por muito tempo. Não se preocupem que, quando a vida estiver extinta, talvez mandemos nossas naves aqui para fazer dele mais uma de nossas colônias.

Pressione F4 ao terminar de ler.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, concordo em alguns pontos com voce PVNI, isso quer dizer "pessoa voadora nao identificada" ^^, no meu planeta falamos assim pelo menos. Gostei muito do seu Blog ^^ continue assim, ai nao vo resistir "TA OTIMO PRIMAA!!!" ops empolguei çç
bjs